quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Jornal do Morro 131ª Edição







Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Como moradora de Guaratinguetá gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de fazer um jornal de bairro, ainda mais sendo o bairro que morei por muitos anos!
    Em segundo plano, gostaria de "chamar a atenção" para algumas coisas que vi no jornal. Primeiro, há muitos erros de ortografia para um jornal de circulação municipal. Acho que isso deveria ser visto com mais "carinho" pelos editores.
    Em segundo lugar, eu como advogada e tenho certeza, que outros colegas de profissão, quase entraram em colapso quando viram a triste nota da "Lei João da Penha". Tenho certeza de que, teve a infeliz ideia de colocá-la no jornal, não se deu ao trabalho de pesquisar sobre a "Lei Maria da Penha", que é usada tanto para a defesa da mulher como para defesa do homem.
    Não sei se essa nota teve o intuito humorístico, mas acho, que um jornal que tão importante, pelo menos para mim, poderia ser "levado mais a sério" pelos editores.
    Peço desculpas por fazer esse tipo de comentário, e peço também que o levem como uma crítica construtiva sem o intuito de ofender ninguém.
    Agradeço a atenção.
    Luana Oliveira

    ResponderExcluir